Image Map

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Asher Roth revela que costumava ser "babá" de Justin Bieber:

Em entrevista a VLADTV.COM, o rapper e amigo de longa data de Justin Bieber, Asher Roth, falou um pouco de futuras colaborações, negócios, músicas entre os dois e como ele costumava ficar de babá de Justin enquanto sua mãe estava fora em Atlanta.

O rapper, que tem o mesmo empresário de Justin, revelou que poderia trabalhar com ele, 
“Tenho algumas ideias [de músicas] para Bieber.” Roth explicou, “Se você não conhece a história, pode parecer estranho. Mas eu conheço Justin desde que ele se mudou do Canadá.” Morando apenas a duas ruas de distância do rapper, ele brincou, “Sua mãe costumava deixá-lo [na minha casa] para eu ficar de babá dele.”

Asher Roth ainda diz, em tom de brincadeira, que foi ele que ensinou tudo a Justin Bieber, mas que apesar de sua mãe ficar preocupada, ele sabia quem Justin era. “Ele é um garoto muito talentoso e a coisa mais incrível sobre Bieber – brincadeiras à parte – é que ele está em contato com a juventude no momento, disse o antigo vizinho de Justin. “No fim do dia, ele é tudo que deve ser.”


“Tenho algumas ideias que acho que Bieber seria capaz de alcançar um público que eu nunca poderia alcançar”, explica Roth porém adicionando que não sabe se seria uma boa ideia. “Se a faixa for boa e tudo fizer sentido, Bieber deveria com certeza tentar músicas do tipo ‘We Are The World’”. Para finalizar, ele diz, “Ele é um garoto muito poderoso e espero que ele use… eu sei que ele é um ótimo garoto, então espero que ele deixe que isso transpareça para que o mundo saiba que ele se importa.”

Glitter Photos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout by: Victória Luíze - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/)