Image Map

sábado, 20 de novembro de 2010

Jasmine V diz ser uma grande amiga de Justin Bieber:

No meio do mês de Outubro , Justin Bieber e Jasmine Villegas foram flagrados se beijando dentro de um carro. Após esse acontecido , surgiram vários rumores sobre um possível namoro entre os dois. Mas segundo Jasmine , isso não passa de rumores. Em recente entrevista á revista Twist, ela revelou que os dois são apenas grandes amigos.





"Nós somos grandes amigos." Ela sorriu e então disse: "Bem, eu estou muito focada na minha música e na minha carreira. Quer dizer, nós estamos bem, nós somos grandes amigos, mas a música é o meu namorado."


LEMBRANDO: Em uma entrevista ao site Acess Hollywood , Justin também comentou que ele e Jass não estão namorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout by: Victória Luíze - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/)